GED – Como trabalhamos

Que tal poder armazenar de forma segura qualquer tipo de documento e posteriormente encontrá-lo em poucos segundos, ainda que anos mais tarde?

E se além de ganho de produtividade e segurança você conseguisse economizar e ainda por cima ajudar o planeta?

Nossos processo de consultoria em GED abrange desde o entendimento da sua situação, conhecimento do seu acervo de documentos e identificação das melhores práticas para recuperação das informações armazenadas.

A partir dessas informações, fazemos um mergulho técnico e operacional para modelar os índices de pesquisa, analisar os formatos técnicos mais adequados para seu negócio e definir o processo de digitalização dos seus documentos.

Após todo nosso levantamento, colocamos em prática nosso ciclo de vida de digitalização de documentos.

Veja abaixo as Etapas de GED da ZYDAX.

ZYDAX - Etapas GED

01

Captura de documentos nos mais diversos formatos

Cadernos, Folhas, Livros, Fichas, Pastas, Microfilmes, Fotos, Desenhos Técnicos, Emails, Manuscritos etc

02

Manipulação, Higienização e Tratamento


Desamassos, Remoção de Grampos, Clipes, Marcadores, Poeira, Fungos, Manipulação de Material Sensivel, Preparação para Digitalização

03

Digitalização – Com o Scanner Apropriado para Cada Caso


Scanners Orbitais para Livros, Definição de Uso de Tracionadores de Acordo com a Sensibilidade do documento, Scanners para Baixo, Médio e Alto Volume. Equipe Capacitada por Tipo de Equipamento.

04

Indexação e Disponibilização na Ferramenta de Sua Escolha


Inserção dos Campos/Índices de Pesquisa e Organização Lógica dos Documentos da Ferramenta.
Processo Manual, Automático ou Automatizado, possibilitando cruzamento de informações de outros sistemas e também integrações.

05

Remontagem e Devolução do Acervo


Remontagem dos documentos Com Grampos, Clipes, Reencadernação, Organização e Devolução À Origem

06

Fácil Acesso, Busca Avançada, Segurança e Disponibilidade


Acesso Simples, Rápido e Seguro para Você CLIENTE!



ZYDAX Logo